Breve histórico da escola.

A Escola Municipal Armando Campos Belo, conhecida também como CEU Santa Brígida foi inaugurada no dia 29 de julho de 1990... clique aqui para conhecer mais sobre a escola.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ENCERRAMENTO DO PROJETO FOLCLORE BRASILEIRO

No dia 26 de agosto na biblioteca da escola ocorreu o encerramento do Projeto Leitura e Contação de História sobre o folclore brasileiro com a presença da bibliotecária e contadora de história do SESI Sonia Morel. Os alunos do 1º ano A da professora Monica Oliveira, 2º ano A e 3º A da professora Valdete Cantú, realizaram atividades de leitura e releitura em sala de aula, STE e na biblioteca sobre as lendas do nosso folclore. 
O projeto foi organizado e desenvolvido pelas professoras Eliane carvalho e Lindinalva Garcia Santos.





Publicação: Professor Gilberto Cantú - STE

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

29 DE JULHO - BODAS DE PRATA DA ESCOLA

        A Escola Municipal Armando Campos Belo, conhecida como CEU do Santa Brígida, foi inaugurada no dia 29 de Julho de 1990.


Em seu período de funcionamento muitas foram as conquistas da escola. A cada ano vencendo desafios, inovando, sendo referencia para outros núcleos escolares, colhendo os resultados de um trabalho e dedicação constante à educação das crianças do bairro e adjacências.

Hoje encontramos vários dos nossos ex-alunos realizados profissionalmente e exercendo suas funções na sociedade (comércios, hospitais, órgãos públicos, escolas) e alguns na própria escola onde estudaram como secretárias, ASGs e professores.
            Cabe ressaltar que temos vários alunos egressos, tanto do ensino fundamental quanto da EJA, estão frequentando cursos superiores.

Enfim, é a escola plantando sementes e colhendo os seus frutos.

Parabéns a todos pelas conquistas.

BREVE HISTÓRICO DA ESCOLA
https://docs.google.com/document/d/17Wn0EHcAJlG0WeDc1-zluqTxcSLblCgezJ3IsrB6y40/edit

Foto do dia da inauguração de escola



Publicação: Professor Gilberto Cantú - STE