Breve histórico da escola.

A Escola Municipal Armando Campos Belo, conhecida também como CEU Santa Brígida foi inaugurada no dia 29 de julho de 1990... clique aqui para conhecer mais sobre a escola.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Armando na Expoagro


ALUNOS DO 8º ANO A DA ESCOLA ARMANDO CAMPOS BELO VISITARAM O PARQUE DE EXPOSIÇÃO JOÃO HUMBERTO DE CARVALHO DE DOURADOS DURANTE A 47ª EXPOAGRO

Os alunos participaram de uma aula passeio dia 18/05/12 no Parque de Exposição de Dourados onde ocorreu a 47ª Expoagro. Acompanharam os alunos a Coordenadora Pedagógica Daniza Martins Maciel, a Professora Grazziela Albuquerque e a Professora Joice Alves, que foram recebidos pelos estagiários do Curso de turismo da UFGD, mostrando e explicando cada stand e sua função ali, podendo conhecer in locu um pouco mais sobre os animais (bovinos, eqüinos e ovinos) que compõe uma das fontes de riqueza do Estado do Mato Grosso do Sul, que é a pecuária, bem como os gados e cavalos de elite que são comercializados e leiloados durante o evento.
Tiveram a oportunidade de assistir uma palestra sobre parasitas, com os estagiários do curso de veterinária.
Os alunos muito atentos prestavam atenção em tudo, fotografando e admirando as riquezas do nosso Município de Dourados. Foi um passeio muito produtivo e descontraído, no final do roteiro foi oferecido um delicioso lanche que saborearam com muita alegria antes de regressar a escola. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário