Breve histórico da escola.

A Escola Municipal Armando Campos Belo, conhecida também como CEU Santa Brígida foi inaugurada no dia 29 de julho de 1990... clique aqui para conhecer mais sobre a escola.

terça-feira, 7 de maio de 2013

PARCERIA DA UNIDADE ESCOLAR COM A UFGD



Estagiários de psicologia desenvolveram Projeto de Atuação em Psicologia Escolar, com questionários de pesquisa onde foram levantados os temas dos encontros.
CRONOGRAMA DOS ENCONTROS
·         Dia 01. 04: Relacionamento Interpessoal;
·         Dia 04. 04: Processo Saúde-Doença;
·         Dia 08.04Trabalho de Reconhecimento.
Estagiários que propuseram o desenvolvimento do trabalho:
·         Letícia Aquino costa;
·         Camila de Almeida Mendes;
·         Priscila de Almeida Yamasita;
·         Fernando Junqueira Pereira;
·         Taís Chiodelli.



A ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO DOS  ESTUDOS ESTÁ NA PÁGINA DE PROJETOS DO BLOG. ACESSE.

2 comentários:

  1. Paz seja contigo!
    Tudo bem?
    Cheguei aqui através do grupo Entre Blogs.
    PARA MEDITAR...
    O SENHOR é o meu Pastor e NADA me faltará.
    Dias felizes pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Olá !! Vim fazer uma visitinha e fiquei feliz em ver que o número de visitas está crescendo.
    Nosso GRUPO ENTRE BLOGS também está crescendo dia a dia, você já viu? São blogs diversificados e muito interessantes. Não deixe de visitar os blogs afiliados e colocar o comentário dizendo que chegou lá através do ENTRE BLOGS.
    Veja as DICA ENTRE BLOGS que tenho postado creio que vão ajudar.
    ESTE BLOG TEM VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS NO COMENTÁRIO E ISSO DIFICULTA AOS LEITORES COLOCAREM SEUS COMENTÁRIOS. POSTEI UMA DICA DE COMO RETIRAR ESSA TAL VERIFICAÇÃO, DÊ UMA OLHADA LÁ NO MEU BLOG SE QUISER.

    Vamos crescer juntos!!!

    CONVIDO A CONHECER TAMBÉM MEU OUTRO BLOG
    Crescimento Cristão-Maturidade



    BJUUSS

    CRIS
    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir