Breve histórico da escola.

A Escola Municipal Armando Campos Belo, conhecida também como CEU Santa Brígida foi inaugurada no dia 29 de julho de 1990... clique aqui para conhecer mais sobre a escola.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

FORMAÇÃO CONTINUADA NA ESCOLA MUNICIPAL ARMANDO CAMPOS BELO

Nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2013 na Escola Municipal Armando Campos Belo estiveram reunidos os funcionários administrativos, professores, coordenadores e diretora para participarem da “Formação Continuada”.
As coordenadoras pedagógicas (Alzenir de Jesus Borges, Grazziela Albuquerque Berthe, Silvia Hiroko Sonoda Matsubara e Simone Oliveira Souza Figueiredo) e colaboração da Diretora Adjunta Sirlei Mendonça, organizaram palestras com as professoras:
Ø Simone França (Psicopedagoga): abordou o tema DISLEXIA;
Ø Marlene Ribeiro (Assessora Especial da Prefeitura Municipal): apresentou os temas Relações Interpessoais, Estatuto do Servidor Público (Legislação – Direitos e Deveres) e sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Em um segundo momento da formação, as coordenadoras pedagógicas, com o tema “Projeto Interdisciplinar de Leitura e Escrita (2ª parte)”, trabalharam com os contos e sua releitura através de filmes da atualidade, com roteiro pré-organizado para direcionar a parte pedagógica.
Durante a formação continuada também foi estudado e reorganizado o calendário de encerramento do ano letivo e escolar de 2013.
Texto: Coordenadora Silvia Hiroko




Clique na imagem para ampliá-la 
Organização: Professor Gilberto Cantú - STE

Nenhum comentário:

Postar um comentário