Breve histórico da escola.

A Escola Municipal Armando Campos Belo, conhecida também como CEU Santa Brígida foi inaugurada no dia 29 de julho de 1990... clique aqui para conhecer mais sobre a escola.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

HÁBITOS DE VIDA SAUDÁVEIS

Acadêmicos do segundo ano do curso de medicina da Fundação Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) realizaram nesta última segunda-feira (12/08/2013), um projeto de Promoção da Saúde subdividido em duas vertentes: enquanto os acadêmicos (Dênisson Maycon Borges da Silva e Larissa Alves Leite Matos) atendiam algumas necessidades da ESF 24, localizada em frente à Escola Municipal Armando Campos Belo, Anne Caroline Edir, Fabiano Santos e Luyddy Pires ministravam palestras a respeito de higiene pessoal, higiene alimentar e hábitos saudáveis para as turmas dos 3º ano A, 5º ano A, 6º ano A e 8º ano B.

Por meio de interatividade, dinamicidade e descontração, um básico corrente sobre estes assuntos foi passado de forma sucinta e direta. Momentos como estes proporcionam maior interação entre o embrião da sociedade, que é a educação de base, e as medidas básicas de prevenção de patologias, levando ao nascimento de uma nova concepção de bem-estar social.




Clique na imagem para ampliá-la
Organização: professor Gilberto Cantú - STE

Nenhum comentário:

Postar um comentário