Breve histórico da escola.

A Escola Municipal Armando Campos Belo, conhecida também como CEU Santa Brígida foi inaugurada no dia 29 de julho de 1990... clique aqui para conhecer mais sobre a escola.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

AÇÃO SOCIAL: PROMOTORIA COMUNITÁRIA: MP MAIS PERTO DE VOCÊ

(...)No sábado (23/5), durante o dia todo, foi realizada a Ação Social, onde a população da cidade de Dourados pode contar com serviços de assistência social, jurídicos, estéticos, odontológicas, de fisioterapia, nutrição e agronomia. Foram realizados ainda, exames de glicemia e anemia, aferição da pressão arterial, limpeza de pele, corte de cabelo, pintura facial, brincadeiras, teatro, além da apresentação do grupo “Ginasloucos”, Rap, Fanfarra, Banda de Música do Exército, entre outros. Durante a ação social, foram registradas a presença de 573 pessoas no período matutino e 684 no período vespertino.
“A ação social deste sábado foi fantástica, tivemos uma grande participação da comunidade e, principalmente, dos alunos. Isso é fundamental para nos incentivar, e para mostrar a todos que precisamos acreditar em um mundo melhor. Ações como estas propõem a reflexão, principalmente para os pais, que precisam entender que eles têm nas mãos um grande tesouro, que são os filhos, e que vale a pena investir, pois a educação é necessária para que a criança, o adolescente seja uma pessoa do bem”, afirma o Promotor de Justiça.
Entre os parceiros da iniciativa estão a 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada – Exército Brasileiro, Faculdade Anhanguera de Dourados, Centro de Controle de Zoonoses, Corpo de Bombeiros, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS Canaã I), Grupo Amor Exigente, Guarda Municipal, Ouvidoria do Ministério Público Estadual, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Polícia Rodoviária Federal, Procon Municipal de Dourados, Samu, Sanesul, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) – Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e Centro Universitário da Grande Dourados (UNIGRAN).(...)
Fonte do Texto: http://www.mpms.mp.br/noticias/2015/05/ministrio-pblico-do-estado-realiza-atendimentos-em-dourados
Imagens: Professor Gilberto Cantú - STE
Fotos da realização do Projeto Promotoria Comunitária – MP mais perto de você. Atividades, atendimentos oferecidos à comunidade, apresentações culturais e apresentações de encerramento da ação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário